>> Toutes les rubriques <<
· Gifs Animados (216)
· Mundo de Sedução (250)
· Delicadas... (130)
· Sensuais (106)
· Casais (89)
· Pecados de Amor.... (40)
· Imagens (75)
· Anjos (81)
· Poemas e imagens eróticos (6)
· Beijos.. (35)
· Dominação!
· Provocante
· 19
· 2VERMELHA
· Aos meus pés
· Pequenas frases
· Anjos
· casal sensual 16
· 136
· Beijos Molhados
· 0.07
· pulsando
· Um anjo..
· rs
· 0.230.65
· ZEUSIMAGENS
· pecadoamorepaixao
· afroditedocepaixao
· pecadoeprazer
· xarmosa
Date de création : 07.08.2013
Dernière mise à jour :
14.09.2016
1762 articles
Amor Fatal Suga me, a teu bel prazer, Alimenta tua vontade, Incorpora-me a você, Aranha negra da cidade. Devora-me, como queres, Sinta o gosto da minha carne, A vida do meu ser arranques, Canibalizando-me, sua verdade. Predadora de mim, amor mortal, Intensidade de prazeres abissais, Fêmea em transe no amor total, Faminta, sacia gozos colossais. Espojando-se, me aprisionando, Me matando a cada momento, Nas suas contrações fundindo, Carne, espírito e sentimento. Mata-me quando quiseres, Tira de mim, a minha força, Deita no meu leito e esperes, Amar-me, louca, como queres.
Daniel Fiuza
BEIJOS MOLHADOS A noite de luar O céu estrelado O passado ah, o passado! Tantos momentos para relembrar... Foi numa noite assim Que tudo aconteceu Eu e você, você e eu Olhares, sorrisos, sedução, enfim Contato pele a pele de dois corpos suados Carícias, beijos ardentes e molhados Mãos trêmulas em cada corpo a viajar A tatear o amor e o prazer Latentes em nós, em mim e em você Aquela noite...Como é bom recordar!
Walter Pereira Pimentel
Estigma do Desejo Paixão... fogo que queima, arde... explode na sedução! detona no calor do olhar, faz rouca a voz, acelera compassos, descompassa a sensatez, desnorteia a lucidez... Paixão... pinta cores quentes no meu peito, a pinceladas de vermelho, escarlate, carmim... tem asas de querubim, veste-se de anjo ou transmuta-se em demônio, quando marca a ferro e fogo, o doce estigma do desejo! Paixão... Labaredas em propulsão, crepita na minha lareira, na vela acesa sobre a mesa, qual brasa incandescente... amor em compulsão!
DOMINAÇÃO Possuidora de mim, de meu corpo, de minha mente... Dominadora de meus sonhos e ansiedades... Vestida de anjo em corpo de mulher, procura-me com toques e carícias que levam-me ao devaneio, à loucura... Fogosidade e sensualidade transpiram em teu corpo desejado, buscando sempre a chama da paixão e do amor acender.... Poderosa e cativante, rebaixa-me ao último grau da escravidão sexual, tornando-me um mero objeto de suas fantasias e desejos.... Chegas como a um verdadeiro turbilhão de emoções que elevam-me ao mais alto patamar do prazer e da sexualidade.... Usas meu corpo como se somente a ti pertencesse, como se fora minha ama e senhora, como que vontade própria eu não mais possuísse... Quando me subjugas e a ti me entrego, retiras de minha boca palavras indecifráveis, sussurros que somente você entende, espasmos que somente você sabe controlar..... Apagas de minha memória toda uma vida e passo a ter-lhe como única, inigualável e insubstituível... Adolescente me faz, inexperiente me torno, procurando-lhe como se a primeira vez fosse, buscando aprender o que cuidadosamente me ensinas, suplicando-lhe sempre muitas carícias e beijos ardentes..... Vibrações eróticas tomam conta de todo meu ser a cada vez que de você aproximo-me, já não mais consigo controlar minhas ereções, meus pensamentos voam como se momentos ardentes estivesse contigo vivendo.... Momentos estes de puro prazer, de um gozo prolongado e interminável..... Dominado sou, quero a ti pertencer, a ti entregar-me, saciar e ser saciado, amar e ser amado..... Autor: José Cardoso